sábado, 9 de agosto de 2014

Imagine-No quarto de Sophie

Anteriormente...
Miguel:Ok.Quer sair cmg hj?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                  No quarto de Sophie
                    ----------------------
---
Imediatamente eu respondi:
Eu:Claro!
Miguel.Legal!Te busco aí as 20:00 okay?
Eu:Okay rsrs
Miguel:Tchau!Até de noite!
Eu:Até!
---
Eu estava pulando de alegria!Até que a Julie perguntou:
-Qual o motivo da felicidade?
-O Miguel me chamou pra sair!
-Ai,amiga,que máximo!Quanta horas?
-Ele vai vir me buscar as 20:00!
-Tranquilo,você tem tempo,ainda são 17:00!
-Tranquilo???!!!Meu Deus,já são 17:00??Eu tenho que me arrumar urgentee!
-Pra que a pressa?
-Eu tenho que tomar um banho,lavar o cabelo,me maquiar,escolher o look,o sapato,a bolsa,e o perfume!
-Tá,tá.Então vai logo!-a Julie disse
Eu tomei um banho(lavei o cabelo),coloquei um vestidinho preto de renda,um salto preto,a Julie me maquiou,fui sem bolsa,deixei meu cabelo soltos,e escolhi um perfume perfeito pra ocasião!Ele chegou as 20:00 em ponto!Chegamos no restaurante  eu vi ninguém menos que o...

PARO OU CONTINUO?

PS:Obrigada por não me deixarem no vácuo,amo vocês♥


Manu☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Muito obrigada pelo comentário
*Por favor,não escreva xingamentos
*Escreva seu comentário com respeito
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir
*Sempre que puder,vou responder seu comentário
*Espero que tenha gostado do post

Beijos,e volte SEMPRE♡