segunda-feira, 7 de julho de 2014

Imagine-No quarto de Sophie

Anteriormente...
Até que....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                    No quarto de Sophie
-----------------------------------------------------------------


Até que a Julie falou:
-E você e o Miguel,hein mocinha?
-O que que tem?
-Vocês já se beijaram?
-Sai de mim!Kkk!
-Ah,para!Eu sei que você tá a fim dele,faz uns 3 anos no mínimo!
-Pode até ser,mas,tá na cara de que ele gosta daquela nojenta da Daniela!
-É lógico que não,Sophie!
-É lógico que SIM,Julie!Acho que só você não repara!
-Para de ser boba!Você é bem melhor do que aquela tal de Daniela!
-Mas a Daniela é novata!
-E o que que tem isso,senhorita?
-Tem que todo mundo ADORA puxar o saco dos novatos,e sempre eles são os mais populares,ou seja,com certeza o Miguel deve estar a fim dela,e não de mim!-eu estava quase berrando
-Já percebi que você não entende NADA de garotos!
-Bem eu,kkk!
-Kkk!

Continuamos a ver o filme,e quando acabou,e peguei meu celular.Eu tinha desligado ele.Quando vi,tinha 5 mensagens no WhatsApp.E todas eram de quem?Do Miguel!

-whatson-
Miguel:Oi Sophie!
Miguel:Sophie?
Miguel:E aí,tudo bem?
Miguel:Sophiiiiee?
Miguel:Oi?
Eu:Oi Miguel,desculpa,meu cel tava desligado!
Miguel:Ok.Quer sair cmg hj?

PARO OU CONTINUO?

PS:.Poxa,gente,quanto vácuo,hein?! >:(

Manu





5 comentários:

  1. Continuaaa . Ta prfto e eu to amando loucamentee😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Continua PFFFF!! e se vc pudesse teria como colocar uma snopse da história , pff??
    e eu ja segui vc no instagram

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Nossa primeira vez que visito seu blog e estou amando parabens

    ResponderExcluir

*Muito obrigada pelo comentário
*Por favor,não escreva xingamentos
*Escreva seu comentário com respeito
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir
*Sempre que puder,vou responder seu comentário
*Espero que tenha gostado do post

Beijos,e volte SEMPRE♡