terça-feira, 24 de junho de 2014

Imagine-No quarto de Sophie

Anteriormente...
Cheguei lá e toquei a campainha



                 No quarto de Sophie
-----------------------------------------------------------------


Cap 2:

A Julie abriu a porta e disse:
-Trouxe a nutella?
-Sua gulosa!Hahaha!-brinquei
-E com muito orgulho,tá?
-Meu Deus!Hahaha!
-Vem,vamos pro meu quarto-a Julie disse,me puxando pelo braço
-Qual filme nós vamos ver?
-Vamos ver ''A sogra''
-Ok,vou fazer a pipoca e já volto-eu disse,indo em direção a cozinha
-O pacote de pipoca tá no armário,na segunda gaveta
-Ok-eu disse,enquanto abria o armário,e colocava a pipoca no microondas
-Eu vou fazer o brigadeiro-disse a Julie
-Ju!A gente já tem um pote de nutella!
-Nutella é bem diferente de brigadeiro!Dãã!?-ela disse alto,como se eu fosse louca

A Julie então pegou uma lata de leite condensado,manteiga e Toddy.Ela ligou o fogo a panela.Tacou a lata de leite condensado inteira,usou a metade do pote de achocolatado em pó(o Toddy),e colocou um pouco de manteiga.Mexeu e mexeu,até ficar pronto.Fomos pro quarto,a Julie ligou o DVD e colocou o filme.Foi muito legal!Eu e a Julie ficávamos disputando o balde de pipoca,depois,o prato de brigadeiro,e depois,o pote de nutella!Nós rimos muito com aquele filme,era uma comédia romântica.Até que...

PARO OU CONTINUO?

Respondam,por favor,vácuo é muito chato ok? *----*

Ah,e sigam _espacoteen_ no instagram!É minha page!Beijos♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Muito obrigada pelo comentário
*Por favor,não escreva xingamentos
*Escreva seu comentário com respeito
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir
*Sempre que puder,vou responder seu comentário
*Espero que tenha gostado do post

Beijos,e volte SEMPRE♡