segunda-feira, 23 de junho de 2014

Imagine-No quarto de Sophie

Olá,queridos!Então,hoje eu vou começar um novo imagine(história curta que contém vários capítulos)o nome vai ser:"No quarto de Sophie"bora começar?


                            No quarto de Sophie
------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Cap 1:

Eu estava em plena sexta-feira,de tarde,na cama,vendo um filme e com um pote de pipoca na mão.Assim que deu comercial na TV,meu celular tocou.Era a Julie.


Eu:Alô?
Julie:Oi Sophie!
Eu:Oi Julie
Julie: Quer vir aqui em casa?
Eu:Tenho que ver com minha mãe
Julie: Não,tá tudo certo,minha mãe já ligou pra sua e ela concordou.Deixou você dormir aqui em casa!
Eu: Legal!Só vou arrumar minhas coisas,e já tô indo!
Julie:Ok,beijos
Eu:Beijo,tchau
Julie: Ah,e traz nutella,hahaha!
Eu:Hahahaha,ok!

Tomei um banho rápido,vesti uma blusa rosa e um short rasgadinho.Penteei meu cabelo...Peguei minha amada bolsa do mickey(aquela que tem vários bottons)e coloquei tudo o que precisava:minhas roupas,minha escova de pentear, minhas escova de dentes,e a nutella.Liguei pra minha mãe, pedi para que ela me levasse na casa da Julie,por que eu já estava pronta.

Cheguei lá,e toquei a campainha.



PARO OU CONTINUO?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Muito obrigada pelo comentário
*Por favor,não escreva xingamentos
*Escreva seu comentário com respeito
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir
*Sempre que puder,vou responder seu comentário
*Espero que tenha gostado do post

Beijos,e volte SEMPRE♡