domingo, 10 de agosto de 2014

Imagine-No quarto de Sophie

Primeiro,feliz dia dos Pais!Felicidade para todos os pais☺
-
-No outro cap ninguém comentou,teve muito vácuo!Espero que nesse não tenha :,(
              No quarto de Sophie
-----------------------------------------------------------------

Chegamos no restaurante ninguém menos que o Thiago!Quem era Thiago?Thiago era meu amigo de infância!Eu não via ele a séculos,desde que ele mudou de escola.A outra escola era mais barata,e naquele tempo,a família dele estava com problemas financeiros,e por isso,mudaram ele de escola.Assim que o vi,corri pra abracá-lo
-Thi!-eu pulei nele e dei um abraço bem apertado e cheio de saudade!
-Oi,pequena-ele retribuiu o abraço.O Thiago sempre me chamava de pequena eu o chamava de Thi
-Que saudade!-eu disse
-Também-ele disse,olhando pro Miguel-Quem é esse?Seu namorado,pequena?
Eu fiquei muito envergonhada e disse:
-Não,Thi.Ele é meu amigo,o Miguel
-Prazer-o Miguel disse,apertando a mão do Thiago
-Eu acho melhor você cuidar muito bem da minha pequena,hein,Miguel?-o Thi disse.Eu corei na hora.
-Sua?-eu disse pro Thi
-Minha sim!Minha pequena-o Thi disse,mostrando a língua pra mim
-Vamos no sentar,Sophie?-o Miguel disse
-Vamos-eu falei-Tchau,Thi-eu me aproximei pra dar um beijo na bochecha do Thi,mas ele virou o rosto e acabou rolando um selinho

PARO OU CONTINUO?

PS:.Não me deixem no vácuo!

Sigam _espacoteen_ no Instagram!

Bjos!


Manu♥



1 comentários:

*Muito obrigada pelo comentário
*Por favor,não escreva xingamentos
*Escreva seu comentário com respeito
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir
*Sempre que puder,vou responder seu comentário
*Espero que tenha gostado do post

Beijos,e volte SEMPRE♡