terça-feira, 11 de março de 2014

Toda Teen : Recomendo...e amo!

Oi,meninas!Tudo bom?Estou aqui no inglês!Bom,alguém já visitou o site da Toda Teen?Eu,basicamente,AMEII!Já tem um tempo que visito o site e adoro os testes(principalmente)novidades,etc...Aqui está o site: todateen.uol.com.br
Eu amo d+++!
Eu acho o modelo super fofo,e todas as fofocas novidades do site!Eu adoro fazer testes,tem várias peguntas como essas:



0
Qual dessas frutas você prefere?







É super divertido,eu recomendo!Perguntinhas super bacanas nos testes:
0
Qual desses itens é o primeiro que você coloca na mala para uma viagem?











Várias fofocas,e muito mais!Sério,visitem!Para visitar o site,clique aqui
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Muito obrigada pelo comentário
*Por favor,não escreva xingamentos
*Escreva seu comentário com respeito
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir
*Sempre que puder,vou responder seu comentário
*Espero que tenha gostado do post

Beijos,e volte SEMPRE♡