sexta-feira, 14 de março de 2014

Desculpe+Escrevendo um livro


Oi,amores!Me desculpem por não ter postado esse dias,é que eu estava sem vontade,e também estava doente.Bom,tenho uma novidade!Estou escrevendo um livro!É como se fosse uma menina que escreve em um diário,sabe?Eu fiz até um slide sobre isso,vou postar no final,mas,primeiro,vou falar um pouquinho sobre ele...

Katrina Buskweel,com o apelido de Kat,é a menina menos popular do colégio,e,suas amigas(Candece e Ashley) não ajudam muito sendo também.Sua pior rival se chama Emma,a líder das Pop Girls(grupo de garotas populares e metidas).O passatempo preferido de Emma é humilhar Kat.Uma das coisas que Kat mais gosta de fazer,é escrever em seu diário,ficar com as amigas e sonhar acordada.Ela é só mais uma adolescente que se sente rejeitada pela popularidade.O nome do livro é Confissões de uma garota gostaram?Kat não se acha  nada no gráfico de popularidade,coitada!Ela é literalmente pisoteada pelas Pop Girls!Será que Katrina sobreviverá a essa "aventura"?
PS:.Não se esqueça de participar da comunidade do blog e da page no Google+
Participe da comunidade!Para ver a comunidade,clique em"Ver comunidade"mas,não se esqueça de visitar o blog!
www.blogandoeternamente.blogspot.com.br
Beijos!

2 comentários:

  1. Muito legal, tbm pretendo escrever um algum dia eheuh ~ beijos!
    http://secretempir-e.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreve mesmo!Aposto que vai ficar super legal!Beijos,e obrigada pelo comentário!

      Excluir

*Muito obrigada pelo comentário
*Por favor,não escreva xingamentos
*Escreva seu comentário com respeito
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir
*Sempre que puder,vou responder seu comentário
*Espero que tenha gostado do post

Beijos,e volte SEMPRE♡