quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Vou mudar o lay(acho)



Oi meninas!Isso é um aviso.Queria dizer que talvez vou mudar de layout!Quero um lay mais rosinha e mais "fofo".Naõ tenho certeza da minha decisão,por que,ainda estou muito apaixonada pelo meu,mas,vi uns tão lindinhos,que deu vontade de fazer diferente,sabe?Vi uns muito fofos,e me apaixonei por um de coruja.Vejam abaixo:

Desculpe por estar tão embaçado,não consegui melhor,e sempre fica assim.Então,acham que devo mudar de lay?Acho que um de uma menina mexendo num computador ou algo assim,ficar legal,afinal é Blogando Eternamente!Deem suas opiniões!Comentem o que acham!Deve mudar de lay?Beijos,e espero comentários


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Muito obrigada pelo comentário
*Por favor,não escreva xingamentos
*Escreva seu comentário com respeito
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir
*Sempre que puder,vou responder seu comentário
*Espero que tenha gostado do post

Beijos,e volte SEMPRE♡