quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Conectada,só que no CNA

Oiii meninas!Como estão?Eu estou bem,acabei de sair da aula de inglês,por isso,estou no PC do CNA!Não estou fazendo propaganda nem nada,quero que vocês saibam!Bom,a aula foi bem divertida,o resumo foi:jogos.Tivemos vários jogos em inglês,e blá,blá,blá...A professora é bem legal e estou no Teens-1!Tem gente bem maior que eu,e gente do meu tamanho,não fiz ballet hoje,só assisti a aula,estava um pouco doente.Claro que não vai ter só esse post hoje,vou fazer um melhor,aguardem!Bom,só fui contar as novidades mesmo!Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Muito obrigada pelo comentário
*Por favor,não escreva xingamentos
*Escreva seu comentário com respeito
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir
*Sempre que puder,vou responder seu comentário
*Espero que tenha gostado do post

Beijos,e volte SEMPRE♡