quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

O que gosto de fazer...

Oi povo lindo!Bom,estava sem o que escrever,e decidi fazer um post do que gosto de fazer:


  • Comer chocolate
  • Ficar com os amigos
  • Curtir a família
  • Ficar á toa
  • Blogar(amooooo)
  • Ler outros blogs
  • Ler
  • Fazer cupcakes
  • Escrever
  • Dançar
  • Viajar
  • Ver que meu blog está aumentando nos comentários e visitas
  • Ver TV
  • Ficar na internet(óbvio,né?!)
  • Cantar
  • Cozinhar(fazendo bagunça ou não)
  • Abraçar
  • Entrar na piscina
  • Plantar bananeira na piscina
  • Checar meu e-mail
  • Fingir que sou uma líder de torcida
  • Rir
  • Brincar
  • Pular
  • Conversar
Bom,gente,isso é pouco do que gosto de fazer,mas,pelo menos vocês me conheceram um pouquinho mais né?! ;-)
Beijocas!Manu...



3 comentários:

  1. Foi muito bom te conhecer melhor!
    Beijos | Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Ju!Comentei em alguns posts do seu blog!Tá fazendo sucesso hein?!Me conta o segredo!Hahaha!Obrigada pelo comentário e por seguir,linda,é muito importante pra mim! :)
      Beijos!

      Excluir

*Muito obrigada pelo comentário
*Por favor,não escreva xingamentos
*Escreva seu comentário com respeito
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir
*Sempre que puder,vou responder seu comentário
*Espero que tenha gostado do post

Beijos,e volte SEMPRE♡