sábado, 11 de janeiro de 2014

Arrumei um tempinho...

Oi meninassss!Que saudade de blogar!!!!!!Bom,eu arrumei um tempinho pra blogar,aqui nessa cidade linda,o Rio de Janeiro!Conheci A BELEZA DO RIO!Fui a praia de Ipanema,e subi em umas pedras.Lá de cima,vimos pedras gigantes,luzes acesas,a água azul do mar...Perfeito!Tinha uma rodinha de capoeira e vimos.Super legal!Estou "hospedada"na casa dos meus avós,aqui é bem legal,estava com saudade!Bom,acho que vocês já sabem por que não bloguei todo esse tempo!Não tive tempo,mas,agora tive!Eu adoro aqui,as vezes venho,mas,não toda hora.Vou mais pra Vitória,que é pertinho!Foram 8 horas de viagem de carro,com pausa.Ah novidade!Coloquei uma nova tabela de seguidores aqui no blog,se vocês quiserem,eu ensino!Tudo até agora,está muito legal!Tipo,super!Eu já tinha vindo aqui no Rio,mas já tem tempo!Hoje em dia,não venho tanto!Tive um almoço reforçado hoje,depois das bodas dos meus avós,fiquei satisfeita(uma palavra educada pra se dizer,cheia,rsrs).Gente,.que saudade que eu estava! :))
Espero que estejam gostando do blog,sigam!Bitocas!Manu...

:

15 comentários:

  1. Adoro o Rio de Janeiro Manu a vista do Cristo Redento é maravilhosa sem contar na praia linda que é a praia de Ipanema , minha Tia morava ai !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rio é perfeito,né?!Fui na praia de Ipanema,a vista é linda!Beijos,e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. O Rio é lindo mesmo né? Moro aqui e é raro eu ir nos lugares que mostram essa beleza, mas quando vou fica alucinada com tudo, mesmo já tendo visto 300 vezes e morando aqui, ainda me encanto pelas belezas naturais e não-naturais do Rio de Janeiro. Sabe o que você podia fazer? Tirar umas fotos das paisagens que você viu e depois postar aqui no blog, seria beeeem legal ;) e aposto que todas as fotos ficariam lindas!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia!Também não me canso aqui do Rio,é perfeito!Obrigada pela sugestão e pelo comentário,Thami!Beijos!

      Excluir
  3. Aproveite bem pois o Rio é lindooo hahaha

    beijos
    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Exclui o primeiro comentário,pois escrevi uma palavra errada,mas,vou falar o mesmo de antes:
      Muito lindo!
      PS:.Nasci,aqui,mas fui morar em outra cidade,queria ter sotaque carioca! <3

      Excluir
  4. O Rio é lindo. Mas dá próxima vez tenta tirar uma fotos, nem que seja do celular. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok!Tô tirando bastante foto,e prometo que vou arrumar um tempinho pra postar!Beijos!Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  5. o rio eh tudo de bom ne? sou suspeita pra falar
    hehehhe
    bjs
    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom,mesmo!As praias,o sol,tudo!Beijos,e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  6. Oi mana! O rio é tudo de bom também, to aqui rs rs rs! Amei seu post um beijo!
    www.blogandosemlimite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Obrigadaaaaa!Lógico que vc tá aqui né?!Somos irmãs!Rsrs!Beijos,e obrigada pelo comentário! ;)

    ResponderExcluir

*Muito obrigada pelo comentário
*Por favor,não escreva xingamentos
*Escreva seu comentário com respeito
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir
*Sempre que puder,vou responder seu comentário
*Espero que tenha gostado do post

Beijos,e volte SEMPRE♡