quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Mudo o layout? & Lista de blogs


                 
Oi meninas!Como fica melhor:A imagem antes do texto,ou o texto antes da imagem?Ta´,mas,o assunto não é esse.É que criei um lay muito lindinho,só que não sei se supera este aqui.Por outro lado,eu queria tentar uma coisa nova,mas e se depois,me arrepender e não conseguir botar esse aqui de novo?Por favor,me ajudem na decisão!Votem na enquete o que acham.Agora,mostro um lista dos blogs que valem a pena ler:
Pra ver os blogs,clique em 'Mais Informações'





  • Blogando Sem Limite
  • Chocolate Quente
  • Like Paradise
  • Overdose de Rosa
  • Brigadeiro Vintage
  • Nescau com Nutella
  • Fashion em Cores
  • Little Secrets
  • Girls Of The Moon
  • Blog Assuntos Femininos
  • Moeda da Moda
  • Girl Teen
  • Marih design
  • Put Your Hearts Up
  • Tarde de Outono
  • Tardes de Outono
  • Maya Goes
  • Degradê Invisível
  • Dieiny Josiane
  • Garotas Cupcakes
  • Gold Cupcakes
Se sigo seu blog,é porque gosto,então,se sigo e seu blog não está na lista,me avise,que adicionarei.Beijos,e votem na enquete!
                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Muito obrigada pelo comentário
*Por favor,não escreva xingamentos
*Escreva seu comentário com respeito
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir
*Sempre que puder,vou responder seu comentário
*Espero que tenha gostado do post

Beijos,e volte SEMPRE♡