quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Críticas

Ok,hoje estava olhando meu skype,e de repente um amigo disse:"blog ruim"eu coloquei um sinal de interrogação,então ele disse:"blogando eternamente"e falei :"aff"e também disse:"Vai irritar outra pessoa,ok?" e coloquei uma carinha de cheia.Ele ficou offline e eu tipo:"Se ele acha o meu blog ruim,por que ele se deu o trabalho de visitá-lo e ainda criticar?"Tipo,se fosse por comentário,uma coisa menos'imatura'até que eu aceitava,e não estou dizendo que críticas de leitores não são bem-vindas,são SUPER bem-vindas.Sei que é a opinião dele e respeito,totalmente,mas,tipo, pra quê?O que vocês,leitoras,acham?Acham que ele está certo,ou que ele está cego?Comentem!Beijos e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Muito obrigada pelo comentário
*Por favor,não escreva xingamentos
*Escreva seu comentário com respeito
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir
*Sempre que puder,vou responder seu comentário
*Espero que tenha gostado do post

Beijos,e volte SEMPRE♡