domingo, 26 de janeiro de 2014

Mas que pena...

Oi meninas!Bom,estava adicionando uma elite de afiliados me meu blog(que aliás,a Valentina Yoksun,do blog Chocolate Quente me ensinou.Obrigada,Valentina!)e descobri que o problema é o meu computador,mesmo.Por essa razão,vou tentar acessar a internet de outro jeito,mas pode demorar.Mas,só por que eu não consegui a minha Elite de Afiliados,que não vou ajudar  a de vocês,né?!Trouxe alguns fotos para afiliados,pra vocês colocarem em seus blogs
Espero que gostem!

1º TIPO:

             

2º TIPO:
      

Espero que gostem!Beijos!Comentem... ;)

    



2 comentários:

  1. De nada querida,
    amei primeiro tipo (amo coreanas e sapatos) hehehe

    Apareça http://c-hocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha!Então(já que você ama coreanas e sapatos)ficou bem o seu tipo,né?!Beijos,e obrigada pelo comentário!
      PS:.Amo seu blog

      Excluir

*Muito obrigada pelo comentário
*Por favor,não escreva xingamentos
*Escreva seu comentário com respeito
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir
*Sempre que puder,vou responder seu comentário
*Espero que tenha gostado do post

Beijos,e volte SEMPRE♡