domingo, 26 de janeiro de 2014

Fotos para blogueiras-Presentinho pra vocês!

Oi meninas!Como você viram(acho que viram)eu adicionei,abaixo do título uma página chamada'Fotos livres para posts'é um tipo de "presentinho"para as leitoras e blogueiras que acompanham o Blogando Eternamente!Você pode pegar as imagens e postar em seu blog sem a menor culpa,rs.Ah!Não é preciso creditar o blog pelas imagens.Sei que a maioria das blogueiras quer créditos,mas,eu não(também porque peguei da internet,rsrs).Vou postar as minhas imagens preferidas que coloquei la´no 'Fotos livres para posts'.Espero que gostem e postem!Escrevam nos comentários o que acharam das fotos que escolhi!


                                              AQUI ESTÃO ELAS:

    

     


      

Lembrando que essas são poucas das imagens que escolhi pra compartilhar com vocês!
PS:.Muito obrigada pelos 17 seguidores!Adoro vocês!Beijos,e até o próximo post! ;)
PS 2:.Comentem o que acharam das fotos,aqui em baixo!

2 comentários:

  1. Ai as imagens estão fofíssimas!Adorei a ultima

    Beijos,
    esperamos sua visita http://c-hocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mais fotos dessas no 'Fotos livres para posts'espero que goste!Beijos, e obrigada pelo comentário!

      Excluir

*Muito obrigada pelo comentário
*Por favor,não escreva xingamentos
*Escreva seu comentário com respeito
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir
*Sempre que puder,vou responder seu comentário
*Espero que tenha gostado do post

Beijos,e volte SEMPRE♡