quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Super indico-Aplicativos de celular


Oii,meninas!Sim,eu sei que ando sumida!Me desculpem!É que,eu estou aqui no Rio e estou viajando!Porém,eu arranjei um tempinho pra postar aqui para vocês!O post de hoje,vai ser sobre os diversos apps que eu recomendo!

WhatsApp-Ok,acho que todos mundo aqui conhece o famoso whatsapp né?Ele é um aplicativo que permite a comunicação entre pessoas através de mensagens e áudios.Ele funciona com a internet.-DISPONÍVEL PARA APPLE E PARA ANDROID

Instagram-Hoje em dia,uns dos meus apps favoritos!Instagram é uma rede social que permite postar fotos e compartilhar momentos com seus amigos!Eu simplesmente amoooo <3 -DISPONÍVEL PARA APPLE E PARA ANDROID

Snapchat-Impossível não amar esse aplicativo!Ele permite enviar vídeos e fotos com legendas para seus amigos instantaneamente!Adoroo :3 -DISPONÍVEL PARA APPLE E PARA ANDROID

Kik-Talvez conhecido por alguns como "imitação do whatsapp",porém eu amo ele também!Ao contrário do whats,as pessoas se comunicam através de usuários,e não número de telefone.Ok,admito que prefiro o whatsapp,por conta dos emojis(o kik contém pucos emojis)entre diversos recursos,mas ele é uma boa opção né? -DISPONÍVEL PARA APPLE E PARA ANDROID

Camera360-Com certeza,o melhor app de fotos que já baixei!O Camera360 tem efeitos PERFEITOS!Amo demaaais :3 -EU ACHO QUE É DISPONÍVEL APENAS PARA ANDROID


--------------------------------------
Bom,meninas,eu sei que foram poucos,mas eu recomendo cada um deles!Espero que tenham gostado do post!Beijos!

2 comentários:

  1. Não conhecia o kik, e nem esse aplicativo de fotos! Parecem bons, vou tentar usar!

    Beijoos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do WhatsApp e do Instagram, são os meus favoritos. Para fotos uso o Pixrl Express, ele é bem completo e muito bom, super recomendo.
    beijosss

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Muito obrigada pelo comentário
*Por favor,não escreva xingamentos
*Escreva seu comentário com respeito
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir
*Sempre que puder,vou responder seu comentário
*Espero que tenha gostado do post

Beijos,e volte SEMPRE♡