domingo, 14 de setembro de 2014

Projeto-Conhecendo a blogueira


     foto nada a ver,mas ok

Oie!Então,eu vou começar um projeto que se chama Conhecendo a Blogueira.Tive essa ideia,visitando o (perfeito)blog Valentinices !A blogueira Valentina,deu início a um projeto chamado "um pouco sobre mim'e eu resolvi tentar esse aqui.Funciona assim:Eu escrevo fatos sobre mim,e nos comentários,vocês escrevem suas perguntas  dúvidas sobre mim e sobre o blog..Vamos lá?

Fatos sobre mim♥
*Amo ler
*Amo escrever
*Amo cozinhar(mesmo não sabendo,rsrs)
*Minha cor preferida é rosa
*Odeio falsidade,preconceito e racismo
*Amo vocês
*Além de blogueira,tenho duas páginas no Instagram,uma de escrever história inventadas,e a outra é um ig(se quiserem saber o nome,é só falar)
*Amo doces
*Meu doce preferido é brigadeiro
*Tenho 11 anos
*Adoro a bebida chocolate quente(Valentinaaa!Combinamos,rsrs)
*Meu sonho é ser uma grande escritora
*Meu lugar preferido é Orlando,Disney e Chile
*Paula Pimenta é a minha escritora favorita
*Sou gêmea
*Tenho 3 irmãos
.
Façam perguntas nos comentários!Responderei no próximo post!
Beijos♥

1 comentários:

  1. Fico feliz que tenha gostado do meu projeto para se inspirar, mesmo ♥
    Chocolate quente é bom, bom ♥ Eu amo cozinhar e sei um pouco! Também amo doces e brigadeiro (meu preferido ♥). Serio que é gêmea? Mostra uma foto sua com sua irma (irmão)

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

*Muito obrigada pelo comentário
*Por favor,não escreva xingamentos
*Escreva seu comentário com respeito
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir
*Sempre que puder,vou responder seu comentário
*Espero que tenha gostado do post

Beijos,e volte SEMPRE♡