domingo, 22 de junho de 2014

Filme-A culpa é das estrelas

Oi meninas!Então,hoje eu vim falar sobre o filme "A culpa é das estrelas".Eu vi dublado,no cinema.Primeiramente,quero dizer que foi a primeira vez que chorei por causa de um filme,então,vocês já devem estar imaginando:"Esse filme deve ser perfeito",e é mesmo.Eu admito que,no filme,não se mostra tudo o que há no livro,mas continua sendo perfeito!

Hazel é uma paciente com câncer.Ela vai ao grupo de apoio da doença,e conhece o Augustus,sem saber que ele é o amor da sua vida.

                                       Sobre o filme
Nome:A culpa é das estrelas

Estrelinhas: *****(5,se pudesse daria 1000 mas,o máximo é 5)

Parte que eu mais gostei:A parte em que a Hazel lê a carta do Gus,depois dele ter...ops,não posso falar!

Mudaria: N-A-D-A!

Vi quantas vezes: Uma vez,mas quero ver mais


Quem aí já viu esse filme?Eu amei,é perfeito!Gostaram do post?Comentem!


                                                                    Manu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Muito obrigada pelo comentário
*Por favor,não escreva xingamentos
*Escreva seu comentário com respeito
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir
*Sempre que puder,vou responder seu comentário
*Espero que tenha gostado do post

Beijos,e volte SEMPRE♡