terça-feira, 22 de abril de 2014

Depois dos quinze & De volta aos quinze

Oi,meninas!Então,hoje vim falar de dois livros,que foram escritos por uma blogueira super famosa:Bruna Vieira.Já vi comentários ruins sobre o livro Depois dos quinze,mas,já vi comentários bons também.Eu acredito que esses livros são muito legais,sabe,tem gente que diz que é romance água com açúcar,mas,e daí?Eu,particularmente,adoro esse tipo de livro♥A blogueira já escreveu três livros:A menina que colecionava borboletas,Depois do quinze,e De volta aos quinze.Já visitei o blog da Bruna e amei,super fofo o blog dela,além de muito famoso,né?Como vocês sabem,também estou escrevendo um livro,nome dele é Confidencias de uma garota,gostaram?Depois posto alguns trechinhos pra vocês matarem curiosidade,tá?Agora,me digam a opinião de vocês sobre os dois livros nos comentários,ok?Beijos!
PS.:Clique em ''clique''

                                                       Clique

6 comentários:

  1. Ainda não li nenhum mas estou louca pra ler
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou,fui besta de não comprar(rs)!Mas acho que vale a pena sim,comprar!Sempre é bom esperimentar,né?Beijos!!

      Excluir
  2. Oi manu voltei a blogar de forma certa visitando blogs e divulgando , ei esta com 26 seguidores será que ainda lembra de mim ? Hehehe parabens o blog esta show

    Beijos https://c-quente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se lembro de você?Claro!Você é uma ótima blogueira,e uma leitora muito especial!Graças a Deus você voltou a blogar,seu blog é perfect♥Beijos!

      Excluir
  3. Nunca li, mas pretendo comprar. Gostei do seu blog, estou seguindo, se gostar do meu segue. :D Beijoos.
    http://nailsfantastic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Muito obrigada pelo comentário
*Por favor,não escreva xingamentos
*Escreva seu comentário com respeito
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir
*Sempre que puder,vou responder seu comentário
*Espero que tenha gostado do post

Beijos,e volte SEMPRE♡