terça-feira, 25 de março de 2014

#revistando

                               
Oláááááá!!!Tudo bom?Vocês já sabem que não estou podendo postar todo dia,né?Pois é,mas,tenho muitas novidades...Por exemplo:Estou lendo a série best-seller Fazendo meu filme-da Paula Pimenta,sério eu amo essa escritora-e também estou escrevendo uma revista!Legal,né?É assim:Eu sou a escritora da revista,minha irmã(BFF) e meu amigo são empresários,e minha amiga(BFF)é secretária.Eles que escolhem as funções.Eles me ajudam a ter ideias de matérias,perguntam quem quer comprar,me ajudam coma ideia da capa,etc...No começo,eu ia fazer a revista sozinha,mas,mudei de ideia,e convidei os três.Vocês já devem ter percebido como amo escrever,afinal,tenho um blog,estou escrevendo um livro ,e,agora,tenho a ideia de criar uma revista!O nome é Papo de BFF,tirei da Toda Teen,gostaram?Aqui em baixo,estão algumas matérias(pequenas)que fiz!Olhem a baixo:Clique em "Mais informações>>"
PS:.As hashtags "#"com o número na frente,significam a 1º matéria,segunda matéria(...)

1#
    Papo de BFF
Primeira matéria da revista!Oi,meu nome é
Manuela,mas,vou assinar as matérias como Manu
  Adoro escrever,e por isso,decidi criar a revista!Tirei o nome de uma tabela da Toda Teen,gostaram?O assunto de hoje,vai ser a última “modinha”acho que já deu pra perceber o assunto:iPhone.Isso aí,aquele aparelho que cabe em qualquer bolsa,e que,hoje em dia,faz sucesso      
 T-O-T-A-L!Muita gente ama esse aparelho(não estou julgando ninguém)gente que fica de esnobando,por que tem o último modelo do celular,ou por que acabou de comprar,ou por que tem uma capinha super “fofs”ou coisa do tipo...quatro palavras:
ISSO NÃO É TUDO!
Tá,pode até dar pra baixar uns jogos,mandar mensagens (todo celular!)e outras coisas “surreais” mas,não é nossa vida,né?Beijos!          Manu

2#
Papo de BFF
Amigas:Super divertidas,mas,ao mesmo tempo,não as suportamos(as vezes).Nada pior do que uma briga com sua BFF,né?Na maioria das vezes,é por opiniões diferentes,é natural...Mas,o que nós não suportamos mesmo é quando nossa BFF nos dedura.Nada pior do que ser dedurada,e ainda por cima,por sua BFF!Tipo,você confia inteiramente nela,conte babados,fofocas,segredos,e ela vai lá e conta pra alguém,que,supostamente,dá um castigo,ou coisa do tipo.Então,lá vem o papo furado: ”Me desculpa,amiga!Foi ‘sem querer’...”sério,só se for ‘sem querer querendo ’ né?Que cara-de-pau,contar seu segredo(muitas vezes por popularidade,e “faminha”entre as amigas)e ainda dizer que foi sem querer!E vocês,o que acham?Mande um e-mail para a revista(...),o seguinte título:Revista Papo de BFF-Leitora
E dê suas opiniões,sugestões,etc...Kisses! Manu

3#
Papo de BFF
Quer participar da PDB?Mande por e-mail um comentário,que publicamos aqui,na revista!Veja o exemplo ao lado[H1] [H2] [H3] [H4] >>>>>>>>>>>>>>>>
Gostaram da ideia?
Você pode também,(para ficar sempre por dentro das novidades)assinar por e-mail!São apenas 5 centavos,e sempre quando publicarmos uma nova edição,mandamos por e-mail pra você!Entre em contato,e participe da PDB!Kisses!
              Manu
Empresário(s):(...) & (...)
Secretária:(...)

                  Comentários

 [H1]Eu estou amando a revista,virei tipo,fã MESMO!Beijos,da Raissa
 [H2]Vocês bem que podiam criar uma matérias de customização.Tipo,como customizar o caderno,ou o all star velho.Abraços,Milena
 [H3]Sou tipo,fanática pela PDB!Sempre confiro se tem uma nova edição,ou coisa do tipo.Parabéns pela conquista de vocês!Kisses!Juju <3
 [H4]Legal a revista!
Bruninha



Bom,por enquanto,forma só essas as matérias,.mas,em seguida,mando mais!Um superbeijo,e até o próximo post!Até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Muito obrigada pelo comentário
*Por favor,não escreva xingamentos
*Escreva seu comentário com respeito
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir
*Sempre que puder,vou responder seu comentário
*Espero que tenha gostado do post

Beijos,e volte SEMPRE♡