sábado, 1 de março de 2014

Feliz Carnaval+3 coisas para fazer se não for viajar


Oi,meninas!Tudo bem?Comigo está tudo ótimo!Eu queria pedir desculpa por não estar respondendo os comentários,é que não tenho tempo!Para quem não vai viajar no carnaval,trouxe algumas dicas:

*Faça um mini baile na sua casa!Se enfie numa fantasia,ou coloque algum enfeite que lembre o carnaval e faça festa!
*Chame suas amigas em casa,e faça uma festa do pijama a estilo carnaval!
*Faça cupcakes e decore com estilo carnaval!Para ver uma receita de cupcake básico,para você mesma enfeitar,clique aqui

Gostaram das dicas,meninas?Super beijo!




                               

4 comentários:

  1. Eu gostei da primeira ideia, e até faria, mas acho que minha mãe não ia deixar e-e'

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei de todas mais tive uma ai que eu gostei mais!

    Beijos http://c-quente.blogspot.com.br/ ta sumida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou? Ainda bem! É que estou viajando! Beijos e obrigada pelo comentário!

      Excluir

*Muito obrigada pelo comentário
*Por favor,não escreva xingamentos
*Escreva seu comentário com respeito
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir
*Sempre que puder,vou responder seu comentário
*Espero que tenha gostado do post

Beijos,e volte SEMPRE♡