sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Sorteio!!!

Oi meninas!Decidi fazer um sorteio!Uhuuuuu!Primeiro sorteio aqui no Blogando Eternamente ta´,parei!Para se inscrever(espero muitas inscrições)é só deixar o nome e alguma forma de contato:E-mail ou skype,mas,Face e Twitter,eu não tenho.O prêmio do sorteio será um lay free(que eu mesma vou fazer,ma com brushes fofos ao lado do título)e você pode postar no seu blog.Algumas imagens modificadas para posts(modificadas tipo:em forma de quadro,mais escuro,preto e branco...)brushes para layouts,e  2 semanas de divulgação!!!!Olha quantos prêmios!Para se inscrever,é só deixar o nome e alguma forma de contato:e-mail,skype ou endereço do blog,desde que você veja meu comentário!O próximo post vai ser o resultado do sorteio!Espero muitas inscrições!Em breve mais sorteios!Beijos e se inscrevam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Muito obrigada pelo comentário
*Por favor,não escreva xingamentos
*Escreva seu comentário com respeito
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir
*Sempre que puder,vou responder seu comentário
*Espero que tenha gostado do post

Beijos,e volte SEMPRE♡