sábado, 22 de fevereiro de 2014

Sobre a inveja

"Ai,que inveja!"


Oi,gente!Todo mundo já teve inveja daquela prova em que sua amiga tirou nota máxima,inveja da roupa da sua colega,inveja do penteado dela,inveja daquela make caríssima que sua BFF comprou em Paris(rs)e muito mais!O mundo é rodeado de invejosos,e não diga que você nunca foi do grupo deles!Ter inveja é normal,acho que todo mundo já sentiu,mesmo não percebendo!Eu mesma,tenho inveja!E confesso,que na maioria das vezes,essa inveja é voltada a uma das minhas melhores amigas.Muitas vezes a inveja é da sua BFF,não minta!Eu não tenho vergonha de admitir,é normal!As vezes  gente sente raiva por nossa amiga estar se exibindo com seu novo gloss labial,mas,as vezes é só inveja!Inveja por ela ser popular,inveja por ser a queridinha do professor,e muito mais!As vezes,não queremos admitir isso para nós mesmas,verdade!E vocês,o que acham da inveja?Aposto que você já sentiu!Beijos!









2 comentários:

  1. Manu todos já sentiram!!Não tenho medo de admitir!!Já sentir você esta certa bjs de Bia!
    www.blogandosemlimite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

*Muito obrigada pelo comentário
*Por favor,não escreva xingamentos
*Escreva seu comentário com respeito
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir
*Sempre que puder,vou responder seu comentário
*Espero que tenha gostado do post

Beijos,e volte SEMPRE♡