quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Nova escola...nova vida!

Oi leitoras amadas!Como disse no último post,vou fofocar falar sobre tudo o que aconteceu na nova escola!Sim,sobrevivi! :-)
Bom,vamos começar da parte em que eu entrei pal porta.Muitos adolescentes,muita conversa,muita gente,tudo lotado.O porteiro disse que ia me levar ate´minha sala,mas quando vi minhas amigas,andei em direção a elas, e o perdi de vista.Entramos na sala de aula e já tinha bastante gente.Gente diferente.Tinha gente calada,gente estérica,gente legal e gente engraçada,mas,não posso esquecer daquela pessoa chata,que acho,que tem em todas as escolas desse Universo!Primeiro,tive aula de matemática,e não pensei que uma matéria tão entediante poderia se tornar uma coisa tão divertida!Fiquei em trio com duas amigas e fiquei perto das minhas BFFs!Ebaaa!Então,cheguei a comentar que tem 2 recreios?!?!?!É verdade,e compensa bastante!A aula de português foi muito legal,e a de ciências engraçada(por causa do prof.)!Tudo foi bem divertido!Estou louca pra acordar amanhã,e voltar!Ainda bem que estou nessa fase iludida,por que quando eu acostumar,vou querer mesmo é de volta minhas férias!Rs! :D
Bom,esse foi o resumo do meu dia na escola,como foi o de vocês!Comentem o que acharam do post,tá? ;)
Beijos!E até o próximo post!Bye,bye...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Muito obrigada pelo comentário
*Por favor,não escreva xingamentos
*Escreva seu comentário com respeito
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir
*Sempre que puder,vou responder seu comentário
*Espero que tenha gostado do post

Beijos,e volte SEMPRE♡