terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Google+

Oi cherries!Como vocês estão?Eu,particularmente,estou prestes a vomitar um arco-íris de ansiedade!Minhas aulas começam amanhã,em um nova escola!Ta´,mas o post não é sobre escola,vomitar um arco-íris ou algo assim.É que eu criei uma página e uma comunidade no Google+ do blog,já faz um tempo,mas pensei:"Quem vai entrar no Google+ quando se tem mil e uma coisas pra fazer na internet?"Só que,visitando um blog super famoso(espero que um dia o Blogando Eternamente seja assim também,acham que vai acontecer?Torçam por mim!)vi que a comunidade do blog no Google+ tinham muitos acessos,então resolvi voltar atrás,hi hi!Então,queria avisar que o Blogando Eternamente,está oficialmente cortando a tira vermelha e inaugurando a page e a comunidade.Espero que gostem!
                         
                              
                                               Beijocas por net,Manu...

                                                      





                                             
                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Muito obrigada pelo comentário
*Por favor,não escreva xingamentos
*Escreva seu comentário com respeito
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir
*Sempre que puder,vou responder seu comentário
*Espero que tenha gostado do post

Beijos,e volte SEMPRE♡