segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Diary

Querido diário,ontem cheguei de viagem,comi chocolate,(delícia)coloquei meu tablet pra carregar(que aliás,não valeu muito a pena,por que,neste momento não dá nem pra ligar)e adormeci,apaguei.Tive um sonho,o sonho era que eu chegava a minha nova escola,e ficava encantada,mas ao mesmo tempo,nervosa por mudar de escola,acho que também sonhei com o balé,mas,não tenho certeza.Acordei,hoje,as 10 horas,e começo o novo ano das aulas de balé hoje.Estou ansiosa(principalmente pra ver minhas amigas)mas,confesso que estou mais ansiosa para as aulas começarem,depois de amanhã! :-)
Acho que isso foi o que aconteceu,mesmo não escrevendo algumas coisas que aconteceram hoje!Beijos,e até o próximo post!
PS:.Vocês,leitoras,acham que eu devo aceitar comentários anônimos?Recebi um horrível:"Você é rídiculo garota , se exerga , você é brega e não saber ser blogueira. Você n merece estar aqui , se manda merrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrda"quando li,me deu uma raiva,que botei tudo pra fora na resposta.Então,o que acham?
PS 2:.Eu só copiei e colei a mensagem do anônimo,então se a pessoa escreveu errado,não foi erro meu de digitação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Muito obrigada pelo comentário
*Por favor,não escreva xingamentos
*Escreva seu comentário com respeito
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir
*Sempre que puder,vou responder seu comentário
*Espero que tenha gostado do post

Beijos,e volte SEMPRE♡