quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Diary-Como foi meu dia

Oii meninas!Como estão?Estou no CNA!Vim contar como foi meu dia!Patético?Divertido?Chato?Legal?Não.Normal.Foi até legal,fui pra escola e tomei um tombo na Educação Física,que saí rolando pelo chão,e,aliás,minha coxa esta´doendo até agora,fui pro balé,e só assisti,pois minha coxa está me matando nunca pensei que ia falar isso.E agora estou no inglês,blogando,e estou conversando com minha irmã e outra amiga,e essa amiga vai visitar meu blog!Mais uma leitora no nosso cantinho!Sim,nosso,vocês fazem parte do blog! *_*
Acho que isso é o resumo do que foi meu dia,e torçam pela minha coxa!Rs!Amores,quero agradecer por todas as visitinhas e comentários!Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Muito obrigada pelo comentário
*Por favor,não escreva xingamentos
*Escreva seu comentário com respeito
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir
*Sempre que puder,vou responder seu comentário
*Espero que tenha gostado do post

Beijos,e volte SEMPRE♡