segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Respondendo e-mails...

Oi meninas!Sabe o que eu amo?Receber e-mails!Sabe o que eu odeio?Ver que a pessoa não respondeu meu e-mail!Tem horas,que é preciso ligar pra pessoa pra falar que mandou um e-mail,por que você não tem gravado,e sim escrito!Tem gente que não olha os e-mails por falta de tempo mesmo,mas,tem gente que tem PREGUIÇA de ler os e-mails,e aí eu me pergunto:"Então,se essa pessoa ter preguiça de ler e-mails,para que ela tem uma conta???".A gente manda,manda,manda e-mails e quando vê na sua caixa de entrada:"Nenhum e-mail novo"como assim?!?!?!?!?!?!?!E mesmo a gente avisando umas 1526408451200362517458900 para a pessoa que mandamos um e-mail que eu mandei um e-mail pra ela,a pessoa vai lá e...NÃO OLHA!Poxa,a gente gasta nosso tempo escrevendo uma coisa que a pessoa nem sequer tem VONTADE de ler?Aí,a gente desiste!Vou criar um e-mail(não de verdade)só pra mostrar um exemplo a vocês:

De:Manuela(meu e-mail)
Para:Joana(e-mail de Joana)
Assunto:Confecção de camisetas
Data:06/01/2014

Oi Joana!Lembra daquele projeto,que a professora passou,na aula de artes,que devíamos vender projetos,feitos com nossas próprias mãos,para arrecadar dinheiro para a caridade?Como ela nos colocou em dupla,decidi mandar este e-mail pra você.Eu estava pensando,em comprarmos camisetas brancas e confeccioná-las!O que acha?Podíamos vender perto da escola,eu falei com a prof,e ela autorizou.Ela também amou minha ideia!Podíamos escrever coisas engraçadas,palavras de reflexão,trechinhos de músicas...As pessoas adoram esse tipo de coisa!E é bem criativo!Poderíamos arrecadar bastante dinheiro para a caridade!Espero que aprove minha ideia!
Beijos,
       Manu...
Mas,a gente fala para a pessoas que mandou um e-mail,e só as vezes responde,e se for esse caso,depois de mil anos e resumido,como:"Pode ser"nenhuma ideia,nenhuma ajuda,nenhum e-mail!Adoro receber e-mails e mandar também,mas,essa é a coisa mais comum a acontecer.Vocês também odeiam isso,ou odeiam e-mails grandes,e acha que não tem nenhum problema em não responder?Eu não gosto!Espero que tenham gostado do post!Beijoos!

5 comentários:

  1. Oi Manu amei este post! Tem gente que faz mesmo,isso. E eu penso a mesma coisa! É horrível quando a gente gasta nosso tempo precioso para o mínimo a pessoa sequer ler o e-mail ou pelos menos ligar pra perguntar sobre o que a gente escreveu, ou para discutir o assunto tratado no E-mail! Um beijo!meu blog: www.blogandosmelimite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Você resumiu minha vida, Bia!Tem gente que não tem nem o "esforço"de ler um e-mail!Muito obrigada pelo comentário,linda!Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, também não gosto disso!
    Beijos | Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né...Obrigada pelo comentário Ju!Vou seguir seu blog!Beijos!

      Excluir
    2. Tô seguindo seu blog linda!Bjoos!

      Excluir

*Muito obrigada pelo comentário
*Por favor,não escreva xingamentos
*Escreva seu comentário com respeito
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir
*Sempre que puder,vou responder seu comentário
*Espero que tenha gostado do post

Beijos,e volte SEMPRE♡