quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Receita para coração ferido

Oi meninas!Um dia,estava lendo um blog,e a blogueira disse que não tem cura para coração ferido,mas,será que é verdade?Tem gente que acha que sim,e gente que acha que não,mas na minha opinião depende da pessoa,e do problema.Quando é uma coisa boba,do tipo,seu irmão pegou seu sorvete de casquinha é fácil perdoar,e o coração não fica REALMENTE ferido,só dá um arranhão que passa logo.Mas quando a coisa é séria,mesmo querendo perdoar a pessoa,não conseguimos,o coração não deixa,e as vezes,a gente fica com a mágoa pro resto da vida(nunca aconteceu isso comigo).Lembro que quando eu era menor,quando brigava com a minha irmã uma dizia pra outra:"Vou dormir na sala hoje!"e arrumava uma malinha,pra não ter que dormir no mesmo quarto da irmã.Só que,2 minutos depois,já estávamos desculpadas,e brincando juntas!Hoje em dia,rimos do que falávamos,e que nunca tínhamos coragem de dormir na sala,mesmo que ficássemos brigadas por muito tempo(o que raramente acontecia).Mas,as vezes não tem jeito,a gente não perdoa.E fica com aquele nó no pescoço,cada vez que pensa na confusão que até hoje te deixa magoada.Eu,não guardo mágoa,mas tem gente que não consegue esquecer.E vocês?Acham que coração ferido tem cura?
Espero que tenham gostado do post!Beijinhos!Manu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Muito obrigada pelo comentário
*Por favor,não escreva xingamentos
*Escreva seu comentário com respeito
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir
*Sempre que puder,vou responder seu comentário
*Espero que tenha gostado do post

Beijos,e volte SEMPRE♡