segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Quase volta ás aulas

Oi meninas!Estou na época de um quase volta ás aulas.Sim,ainda não voltei a estudar.Agora,nas férias,só viajei uma vez,mas,não é como se isso fosse um tédio,me diverti muito e ainda estou me divertindo,afinal,é melhor ficar em casa,testando receitas malucas,aproveitando o dia,etc,do que ficar estudando matemática,né?!Nossa,fiquei assustada agora!Eu não estava com nenhuma inspiração,e agora esse post veio á minha cabeça!Bom,mas, o fato é que estou nervosa para as aulas voltarem,afinal,é a primeira vez que mudo de escola,mas,não é como se eu fosse "a coitada"por que os anos da minha 'ex-escola'acabaram e todas minhas BFFs vão me acompanhar nesse jornada de uma escola pra outra,então,eu fico tipo:"Eba!"Na minha antiga escola,quando voltavam ás aulas,no primeiro dia,eu sentia enjoo e medo,mesmo estudando lá a um tempo,e sabendo que todas as minhas melhores amigas(são 4),iam estar lá me esperando.Imagina nessa nova escola?O tempo de estudo nessa nova escola é maior,mas,compensa,por que tem 2 recreios!Uhuuu!Rsrs!Confesso que vou ficar meio desesperada com cara de assustada,ou até mesmo entusiasmada.Também soube,que os lugares são fixos pro resto do ano,então,vou tentar sentar na frente ou perto de alguma das minhas M.A.P.S(nós chamamos assim,que significa melhores amigas para sempre,eu inventei,minhas amigas gostaram então é tipo nosso 'código').Aqui estão algumas dicas para volta ás aulas que inclusive,vou usar comigo!

1-Seja simpática com o (a) professor(a)
2-Não converse muito,senão,pode apostar que você vai se sentar bem longe das suas BFFs
3-Se empenhe nos estudos,e não passe a tarde toda no computador, olha quem está falando.

Bom,essas foram 3 dicas simples,beijos,e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Muito obrigada pelo comentário
*Por favor,não escreva xingamentos
*Escreva seu comentário com respeito
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir
*Sempre que puder,vou responder seu comentário
*Espero que tenha gostado do post

Beijos,e volte SEMPRE♡