quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Me ajudem!

Oi meninas!Bom, como vocês sabem,sou nova no Blogger,e eu queria mudar o design do meu blog,colocar mais coisas,uma tabela de afiliados,um fundo mais legal...Mas,não sei como!Não sei se vou mudar o design de fundo,mas,acho que sim!Quero colocar tabelas,afiliação,marcadores,etc!Então se alguma blogueira ou leitora souber,por favor,me ajude!Quero meu blog mais bonitinho,e quero principalmente colocar marcadores de posts!Me ajudem!Sei que vocês que sabem tudo de internet,ou pelo menos um pouco,vão poder me ajudar!Podem me mandar um vídeo por e-mail,ou colocar nos comentários,mas,por favor,me ajudem!!!Eu vou colocar meu e-mail aqui em baixo,para caso vocês souberem da informação,entre em contato comigo!E-mail:
manuelamachadodealmeida@gmail.com

Espero respostas!15264017859125400021542631425000 de beijos!Manu...

3 comentários:

  1. Opte por um Layout Free! Da super certo, você só tem que aprender a modificar as imagens etc..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju!Milhões de beijos!Obrigada pelo comentário!

      Excluir
    2. Ju,me mande um e-mail de como fazer isso?Estou tentando,mas,não consigo!

      Excluir

*Muito obrigada pelo comentário
*Por favor,não escreva xingamentos
*Escreva seu comentário com respeito
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir
*Sempre que puder,vou responder seu comentário
*Espero que tenha gostado do post

Beijos,e volte SEMPRE♡