quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Entrevista com a Blogueira

Oi gente!Nesse post,vou entrevistar uma Blogueira chamada Bia,ela assume o blog Blogando Sem Limite.Ela é uma menina muito estilosa,que não tem aquele estilo "princesinha"e sim,"moderninha".Vamos começar?
PS:.Eu sou a entrevistadora!
Eu:Bia,de onde surgiu a ideia de criar um blog?
Bia:Bom,gosto muito de moda,e Manu,ou seja,você,me deu a ideia de fazer um blog.Pois você tinha essa ideia em mente,mas,nós fizemos com assuntos diferentes já que temos interesses desiguais.E você iria postar escritas que eu não iria.
Eu:O seu estilo,combina com o estilo dos posts que você escreve?Ou seja,as modelos que estão em seus posts,tem um estilo parecido com o seu?
Bia:Algumas,pois,nem todas,tem estilo "moderninho"e sim,algumas tem o estilo mais "princesinha"
Eu:O que você acha de postar um look que não tem nada a ver com você,que você não gostou,mas acha que pode agradar os outros?Acha que tem algum problema nisso?
Bia:Problema,não tem,mas,eu acho meio difícil falar sobre esse modelo,pois,nem todos me agradam para falar bem,mas dou minha opinião,e peço aos leitores as deles.
Eu:Você,blogueira,tem alguma concorrência com outros blogs?Ou pelo menos aquela invejinha de leve,tipo:"Queria que meu blog tivesse a mesma quantidade de acessos do dela"?
Bia:Sim,mas,concorrência não.Aquela invejinha de leve por conta dos acessos,estilo do blog,comentários,etc.
Eu:Você acredita que algum dia seu blog vai alcançar a "fama"?
Bia:Acredito,pois quando eu começar a fazer propaganda com pessoas conhecidas acredito que elas vão ter a curiosidade de visualizar meu blog,pois,não consigo fazer propaganda neste período de férias!
Eu:A entrevista acaba aqui!Obrigada pela compreensão!Tchau Bia!
Bia:Tchau pessoal,foi ótimo estar aqui no Blogando Eternamente

1 comentários:

*Muito obrigada pelo comentário
*Por favor,não escreva xingamentos
*Escreva seu comentário com respeito
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir
*Sempre que puder,vou responder seu comentário
*Espero que tenha gostado do post

Beijos,e volte SEMPRE♡