sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Minha coleção amada-Livros

Oi, meninas!!!Eu simplesmente AMO ler! E uma coleção que eu adoro é "Diário de uma garota nada popular".Não tenho toda a coleção, mas tenho quatro: O rosa,o roxo,o verde e o laranja.A história conta sobre  uma menina que se considera a garota mais tonta do colégio inteiro.Ela tem que aturar viver com o armário(da escola)do lado da sua inimiga, a menina mais popular do colégio em que ela estuda, o Wechster Country Day.
 Aqui estão as fotos,esses são os que eu tenho,mas,há mais livros da coleção.

Aqui,estão as fotos de como é dentro dos livros dessa coleção:

 
Espero que tenham gostado!Milhões de beijos!Manu :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Muito obrigada pelo comentário
*Por favor,não escreva xingamentos
*Escreva seu comentário com respeito
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir
*Sempre que puder,vou responder seu comentário
*Espero que tenha gostado do post

Beijos,e volte SEMPRE♡