quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Como fazer seu próprio brilho labial!

Oi meninas!Tem horas,que a gente quer fazer nossa própria make,seja pra vender,pra usar,ou qualquer outra coisa.aqui vai a receita de brilho labial de morango!Beijinhos!Manu...
PS:.Eu peguei a receita de um site,então,se esse site for seu,me avise!

Receita de Gloss de morango


O morango é uma fruta saborosa, pouco calórica, que  contém fibras, magnésio, ácido fólico e vitamina C. Eu poderia falar muito sobre os benefícios que seu consumo gera ao organismo. É uma fruta deliciosa e faz muito bem para a saúde!
Mas hoje vamos utilizar os morangos para fazer uma tarefa inusitada. Se você usa brilho labial vai adorar esta receita caseira muito fácil. Experimente e depois me conte o resultado.
Ingredientes
-3 morangos
- 1 colher (de sopa) de óleo de amêndoa
- 1 colher (de chá) de glicerina
- 1 colher (de sopa) de mel
Modo de preparo Esquente no microondas o óleo de amêndoa, a glicerina e o mel. Depois de aquecidos, misture com os morangos triturados e aqueça por mais 1 minuto. Filtre num pano de algodão e deixe na geladeira para adquirir mais consistência.  Importante comentar que, por não ser um material tóxico, a glicerina é utilizada na composição de cosméticos em geral, batons e até em pasta de dente e tem ação umectante e emoliente.

2 comentários:

  1. Oi Manu tudo bem? Amei essa receita de morango e vai ser muito útil!Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem sim,e com você?Ainda bem que te ajudei!Tem ideia de algum post que eu possa fazer?Aceito ideias de todos os leitores!18735234098657435 de beijos,Manu...

    ResponderExcluir

*Muito obrigada pelo comentário
*Por favor,não escreva xingamentos
*Escreva seu comentário com respeito
*Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir
*Sempre que puder,vou responder seu comentário
*Espero que tenha gostado do post

Beijos,e volte SEMPRE♡